I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Renato: 'Estou com 32 anos e correndo mais que muitos'

Apoiador ainda acredita em vaga na Sul-Americana



Renato - foto: Wagner MeierRenato fez um Brasileiro razoável pelo Flamengo (foto: Wagner Meier)
LANCEPRESS!
Publicada em 01/12/2010 às21:48
Rio de Janeiro
Já garantido na elite do Brasileiro, este final de ano será usado para o técnico Vanderlei Luxemburgo observar os jogadores. O treinador já deu mostras de que tem preferência por atletas mais jovens. Um dos mais experientes do Flamengo com 32 anos, Renato prefere não entrar no assunto reformulação de elenco para a próxima temporada.

- Se ficar, reduzir a idade ou não não cabe a mim dizer. Estou com 32 anos e correndo muito mais que muitos aí. Não do Flamengo, mas muitos jogadores não jogaram o mesmo que eu. Estou tranquilo com a minha idade, vou jogar até quando der. A diretoria sabe do nosso pontencial, da nossa capacidade. Ano que vem, a mentalidade será totalmente diferente - admite o apoiador.

Alheio às decisões da diretoria e comissão técnica, o apoiador espera dar continuidade ao trabalho para, quem sabe, conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana.

- Alguns têm contrato que acabam em dezembro, mas, pelo momento que passamos em 2010, até quem tem contrato não sabemos se vai ficar ou não. Vamos procurar trabalhar, procurar jogar contra o Santos, existe a chance pequena de chegar à Sul-Americana e deixa para a diretoria e a comissão técnica decidir quem vai ficar no ano que vem - encerrou.

0 comentários:

Urubutr