I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Renato espera ano de taças, assim como em 2006

Rio - Renato Abreu já jogou por Corinthians e Flamengo. Por isso, sabe que a linha entre a glória e o fracasso é tênue. Em 2005, o meia era um dos principais jogadores do Rubro-Negro que, com Joel Santana no comando, escapou do rebaixamento com seis vitórias e três empates nas nove últimas rodadas. E, no ano seguinte, com Ney Franco, veio o título da Copa do Brasil. Uma história que pode se repetir.
“Espero que seja igual, porque o sufoco foi grande, saímos no fim e partimos para títulos. Este ano, o time é mais maduro e experiente do que aquele. Temos que aprender com o que foi errado este ano para melhorarmos em 2011”, disse Renato, que, com a reformulação anunciada por Vanderlei, não se vê garantido no elenco para 2011.
“Há jogadores com o contrato acabando. Mas, pelo momento que passamos este ano, não sabemos nem se quem tem contrato ficará ou não. Temos que fazer o que estamos acostumados e trabalhar. É jogar contra o Santos. Temos chance de chegar à Sul-Americana. Quem ficar vai dar o máximo para ano que vem ser diferente”, concluiu.

0 comentários:

Urubutr