I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ex-namorada do goleiro Bruno desaparece em Minas

A polícia procura por Eliza Samúdio, de 25 anos, que desapareceu há três semanas. Ela é ex-namorada do goleiro do Flamengo.
O desaparecimento de uma ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo, mobiliza a polícia de Minas Gerais. Os investigadores tentam descobrir se Eliza Samúdio, de 25 anos, foi morta e qual o envolvimento do jogador no caso.


Com pás e enxadas, bombeiros e policiais militares tentaram entrar em um condomínio fechado em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram checar uma denúncia anônima de que um corpo teria sido enterrado no sitio do goleiro do Flamengo, Bruno, mas não puderam entrar no local porque não obtiveram um mandado judicial. A polícia procura por Eliza Samúdio, de 25 anos, que desapareceu há três semanas.

Elisa tentava provar na Justiça que o filho dela, de quatro meses, é fruto de um relacionamento com o jogador rubro-negro. No sábado (26), a delegada responsável pelo caso disse que o sítio vinha sendo vigiado desde quinta-feira e que os policiais chegaram a ver um bebê no local.

“No primeiro levantamento, a gente chegou a visualizar a movimentação na casa, bem como essa criança de colo. O Bruno tomou conhecimento e orientou que todo mundo saísse do sítio, porque os funcionários do sitio, inclusive a Dahiane, esposa dele que estava lá, saísse do local para que a gente não localizasse esse bebê”, afirmou a delegada Alessandra Wilke.

Quando a policia voltou ao sítio, a criança tinha desaparecido. Um amigo de Bruno foi detido para prestar depoimento.

“Esse amigo resolveu falar a verdade. Falou que essa criança chegou no sitio no dia 7 de junho com um amigo de Bruno chamado Macarrão, que Bruno já estava no sítio e que essa criança ficou lá, mas nega a existência de Eliza no local”, acrescentou a delegada Alessandra Wilke.

A delegada disse ainda acreditar que Eliza pode estar morta. “Conforme a denúncia e todo histórico de tentar esconder esse menor, seria que ele e mais dois amigos agrediram a Eliza, que porventura veio a óbito provavelmente, e ocultaram o cadáver pra tentar se livrar”, acredita a delegada.

A atual mulher de Bruno, Dahiane de Souza prestou depoimento na sexta-feira (25) sobre o paradeiro da criança que estaria no sítio. Poucas horas depois, a polícia apresentou um bebê que seria o filho de Eliza. Segundo a delegada do caso, o menino teria sido entregue a um conhecido de Dahiane – que, em depoimento, disse que escondeu a criança a pedido da mulher de Bruno.

“Teria sido orientado pela Dahiane a encontrá-la na BR-040, ocasião em que ela estava com esta criança no colo. Ele alega que e a primeira vez que viu esta criança. E ela pediu para esconder esta criança para ela”, afirma a delegada Alessandra Wilke.

O pai de Eliza Samúdio chegou hoje a Minas para acompanhar as investigações. No início da noite, ele obteve a guarda da criança, que tinha sido levada para um abrigo no município de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Luiz Carlos Samúdio disse que tem poucas esperanças de reencontrar a filha.


“A esperança é a ultima que morre. No fundo, eu tenho quase certeza de que ela não está mais entre a gente”, diz o pai de Eliza, Luiz Carlos Samúdio.






No Rio de Janeiro, uma amiga de Eliza Samúdio disse que não fala com ela desde o dia 4 de junho. “Numa sexta-feira, eu falei com ela e ela disse que ia falar com ele, que ia decidir e que ia conversar com ele no outro dia. Aí no sábado eu tentei ligar, e a partir daí o telefone dela só deu como se estivesse sem bateria ou desligado. E nunca mais... As pessoas que eu sei que tinham contato com ela também, ninguém conseguiu mais ter contato”, contou a amiga.




O goleiro Bruno não quis se pronunciar. O advogado do Flamengo e do goleiro, Michel Assef Filho, disse que Bruno está à disposição para prestar esclarecimentos à polícia.

0 comentários:

Urubutr