I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Presidente do Grêmio joga a toalha por Ronaldinho

Porto Alegre - Com a voz embargada e a decepção evidente em seus olhos, o presidente doGrêmio, Paulo Odone, mostrou-se decepcionado demais com o fato de Ronaldinho Gaúcho estar praticamente acertado com o Flamengo. "Eu declaro encerrado o assunto Ronaldinho Gaúcho no Grêmio", decretou.

PRIMEIRO CONTATO

Há uns tempos atras, mais de dois meses, tinhamos recebido o Assis e ele manifestou o desejo de o Ronaldinho vir para o Grêmio. O Assis disse que o Grêmio é o time do coração do Ronaldinho e que ele queria resolver aquele problema da saída. Ele disse que queria morar em Porto Alegre e jogar a Copa do Mundo.

CONTRARIAM UMA EMOÇÃO

Quando surgiu o interesse do Flamengo, o Assis disse que a vontade era de ver o Ronaldinho no Grêmio e não no Rio de Janeiro. Fizemos intensas negociações, batemos o martelo, uma negociação em uma coisa complexa. O contrato foi mudado várias vezes. Já tinha passado o pior momento de a torcida aceitar o Ronaldinho das mágoas do passado. Se isso fosse para ele (Ronaldinho) ficar exultante, teria de ter o nosso sacrifício. A torcida nos disse sim, nós queremos. Estaríamos contratando não um craque, mas uma emoção.

CRAQUE NO MERCADO NÃO ACEITO

Outra coisa é disputar um craque que está disputando dinheiro. Confesso que uma das maiores frustrações foi ouvir Assis e Ronaldinho dizer do Palmeiras, do Grêmio e do Flamengo. Eu queria ver ele dizer que tenho vontade de jogar pelo Grêmio. Não queríamos trazer um jogador que está no mercado. Nós não temos dinheiro para isso.

NÃO ANUNCIOU


Eu disse que o Ronaldinho só estaria no Grêmio após assinar o contrato e vestir a camiseta. Aconteceu uma novidade na noite de ontem (sexta), mas isso ocorreu pela sexta ou sétima vez. 

ENCERRADO

Eu encerrei as negociações, eu passei isso para o Assis. Sugiro que ele procure o Corinthians, chegou contra com o Palmeiras, com o Flamengo e muito parecida com a nossa... Isso é mercado.

0 comentários:

Urubutr