I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Diretoria do Fla aposta em elenco mais jovem em 2011

Segunda-feira o clube renovou com Negueba por mais cinco anos



Negueba (Crédito: Cleber Mendes)Negueba renovou por mais cinco anos com o Flamengo (Crédito: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!

A ideia está na cabeça da diretoria e o técnico Vanderlei Luxemburgo vai pelo mesmo caminho. O Flamengo deseja, sim, rejuvenescer seu elenco para a próxima temporada. Por isso, o clube já aposta nos jovens para ter um elenco novamente a longo prazo. Segunda-feira, mais um passo foi dado neste processo.

Revelação do fim da temporada, o atacante Guilherme Negueba teve o contrato renovado por mais cinco anos. Jovem e recém-integrado aos profissionais, Negueba tem apenas 18 anos e é uma das apostas de Luxemburgo para os próximos anos. Sem pestanejar, o clube fez logo acerto com o atacante.

– Estou muito feliz com este passo. Espero fazer meu trabalho da melhor forma possível e crescer neste clube que sempre foi a minha vida. Vou me dedicar para me firmar entre os profissionais e, apesar de saber que hámuito trabalho pela frente, eu quero dar alegria ao torcedor e conquistar títulos. Não faltará empenho para que isso aconteça – afirmou Negueba.

Na última semana, Fernando, de 23 anos, também renovou por mais uma temporada. Segundo Luxemburgo, por ser jovem, ter potencial e um custo não tão alto, seria uma boa aposta mantê-lo. O treinador, aliás, elogiou a boa participação de Fernando e Negueba na partida diante do Santos, no domingo.

– O Negueba atuou como eu pedi, mais na frente, e foi muito bem. Criou chances, driblou, encarou os zagueiros... O Fernando também se saiu muito bem marcando ali atrás, sem cometer faltas e dando qualidade no passes – disse Luxemburgo.

Além dos dois, Diego Maurício, a grande revelação do clube no ano, também renovou por cinco anos.


0 comentários:

Urubutr