I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 1 de maio de 2010

Contando com o apoio da Nação

Quinta maior torcida do estado de São Paulo é aguardada pelos jogadores no Pacaembu

Torcida lotou o Maracanã na última quarta-feira
Torcida lotou o Maracanã na última quarta-feira
Independente do número de ingressos cedidos à torcida do Flamengo e de como eles serão divididos, os jogadores rubro-negros sabem que a Nação se fará presente no Pacaembu na próxima quarta-feira, às 21h50, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Santander Libertadores.

Os jogadores sabem que o time tem a quinta maior torcida do estado de São Paulo e contam com o apoio vindo das arquibancadas.

"A torcida do Flamengo é importante demais para nós e sabemos da força dela em qualquer lugar do Brasil. Independente do número de torcedores, sabemos que eles estarão lá para nos apoiar. E, além daqueles que estiverem em São Paulo, tem todos os outros no Brasil inteiro e vamos nos dedicar muito por todos eles para conseguirmos a classificação", disse o lateral Leonardo Moura.

O zagueiro David, que se identificou muito rapidamente com os torcedores rubro-negros, concorda. O defensor promete ainda retribuir o carinho em campo.

"Não tenho nem palavras para descrever a importância da Nação Rubro-Negra para nós e só posso dizer que vamos corresponder todo o carinho dentro de campo, como estamos fazendo. Sabemos que a Libertadores é especial para eles, para o clube e também é fundamental para nós, jogadores. Empenho não vai faltar", completou.

Até agora, 26 mil ingressos já foram vendidos para os donos da casa. A carga rubro-negra será de duas mil entradas.

0 comentários:

Urubutr