I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 1 de maio de 2010

Rômulo e Vinícius Pacheco em alta com o grupo

Companheiros elogiam jogadores revelados na base e apostam na dupla para o jogo de quarta-feira

Rômulo tem a aprovação da torcida - VIPCOMM
Rômulo tem a aprovação da torcida - VIPCOMM
Não foi só a torcida rubro-negra que aprovou a entrada de Rômulo no time titular do Flamengo. Em enquete realizada no site oficial do Flamengo após a partida da última quarta-feira, contra o Corinthians, no Maracanã, 86% dos internautas elegeram a volta do volante à equipe como "Boa. Ele ajudou bastante o setor defensivo do Flamengo. Principalmente dando cobertura ao Leo Moura". E os companheiros do jogador concordam.

O chileno Maldonado, que faz a dupla de volantes que protege a zaga rubro-negra, rasgou elogios ao companheiro e demonstrou otimismo para a partida de volta da série oitavas de final da Copa Santander Libertadores. Atento ao modo de jogar do Corinthians, no entanto, ele ainda não sabe como deverá se posicionar no Pacaembu.

"O Rômulo se adaptou muito bem. Não sabemos ainda se na quarta-feira precisaremos fazer alguma função diferente, porque o time deles pode jogar com três atacantes, mas de qualquer forma, acredito que a equipe se saiu bem. Tomara que a gente repita o bom futebol e mostre o mesmo entrosamento do primeiro jogo", explicou.

Quem também está com moral é Vinícius Pacheco. O camisa número 22 vem treinando como titular e deve começar jogando no lugar de Michael, que foi expulso na partida do Maracanã.

"O Vinícius ajuda muito na estratégia de jogo, porque é um jogador rápido, que cai bem pelos lados do campo e pode criar bons contra-ataques. Mas não é só isso. Ele também volta para marcar, compõe bem o meio-de-campo e isso é muito importante", completou Maldonado.

Rômulo e Vinícius Pacheco têm trajetórias bem semelhantes no Flamengo. Ambos surgiram como grandes promessas, tiveram até boas atuações no profissional, mas acabaram emprestados para outros clubes. Os dois retornaram neste ano de 2010 e só então passaram a ser mais aproveitados no clube. Pacheco já fez 22 jogos no ano, 15 como titular, e Rômulo vai para seu terceiro jogo no time principal.

0 comentários:

Urubutr