I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 1 de maio de 2010

CURTINHAS: jogadores do Fla não reclamam de treino na manhã de domingo

Paulo Henrique é o novo técnico dos juniores. Rogério elogia Kleberson
Fred Huber e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro


  Jorge William/GLOBOESPORTE.COM

Rogério Lourenço (centro) marcou treino para a manhã de domingo

O fato de a comissão técnica do Flamengo ter marcado o treino de domingo para a parte da manhã surpreendeu a muitos no clube carioca. Havia quem acreditasse que os jogadores ganhariam folga, como aconteceu na última semana. Outros lembraram que Andrade não costumava marcar treinos matinais, ainda mais nos fins de semana. Mas o novo treinador, Rogério Lourenço, disse que ninguém pediu para mudar a atividade pelo fato de ter de acordar cedo.

- Recebemos a notícia com tranqüilidade. É o nosso trabalho. Não vamos jogar este fim de semana e seria complicado ter folga. O grupo recebeu bem e vamos treinar com a mesma vontade de sempre – garantiu Juan.

Mudança nos juniores

O auxiliar Paulo Henrique, que foi contratado para o posto a pedido de Andrade, não só foi mantido no Flamengo após a demissão do amigo, como também ganhou uma nova responsabilidade no clube. Ele foi efetivado nesta sexta-feira como treinador dos juniores. Paulo Henrique assume no lugar de Armênio Moura.

Sem problemas

Depois de nem ter sido relacionado para o jogo contra o Corinthians, na última quarta-feira, Kleberson chegou quase duas horas atrasado ao Ninho do Urubu nesta sexta-feira. Ele e Fernando acharam que o treino seria na Gávea. Mas o erro do volante que sonha ser lembrado por Dunga para a Copa do Mundo não mudou a opinião do técnico Rogério Lourenço.

- Sem problemas. Ele é um jogador de grupo e que ainda vai nos ajudar muito. Acredito muito no potencial dele – disse o técnico.

0 comentários:

Urubutr