I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 1 de maio de 2010

Adriano não aparece no Ninho do Urubu e não justifica ausência

Gerente Isaías Tinoco ainda aguarda telefonema do atacante
Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro



A quatro dias do jogo decisivo contra o Corinthians, Adriano não foi ao treino no Ninho do Urubu, neste sábado à tarde. A assessoria de imprensa do Flamengo informou que não foi apresentada qualquer justificativa para a ausência e que o gerente Isaías Tinoco aguarda um telefonema do atacante. O time joga na próxima quarta-feira, às 21h50m, pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores.

Esta é a primeira vez que Adriano falta a um treino após a demissão do vice de futebol Marcos Braz. Até então, as ausências do jogador tinham o aval da diretoria, que informava que ele havia sido liberado. Nessa sexta-feira, ele deixou o treino se queixando de dores nas costas, mas não fez tratamento.

O treino deste sábado começou às 15h30m, mas a entrada da imprensa só foi liberada às 17h10m. O técnico Rogério Lourenço comandava então uma atividade com jogadas de bola parada, com Vinícius Pacheco treinando entre os titulares, o que indica que ele deva ser o substituto de Michael, expulso na vitória por 1 a 0 sobre os corintianos, no Maracanã, na quarta-feira. Neste domingo, o treino será às 10h, novamente no Ninho do Urubu,

0 comentários:

Urubutr