Petkovic é o primeiro a sair e Toró o último
Jogadores do Flamengo marcaram presença na Sapucaí
Petkovic ainda não sabe se enfrenta o Botafogo (Crédito: Cléber Mendes)
Como previsto, alguns jogadores do Flamengo não abriram mão do Carnaval por conta da proximidade da partida contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara, quarta-feira. O lateral-direito Léo Moura, o volante Toró, o apoiador Petkovic e o atacante Vágner Love prestigiaram o primeiro dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, neste domingo. Petkovic foi o primeiro chegar e admitiu estar por fora de como está sendo feita a preparação rubro-negra.
- Não sei. Também não sei se vou jogar na quarta-feira. Só sei que estarei no Maracanã, seja no gramado, seja no camarote - afirmou.
Petkovic tem previsão de retornar aos treinos com o restante do elenco nesta segunda-feira, na parte da tarde. Por volta de 2h, o jogador foi embora. Nesta segunda-feira, o jogador desfilará ainda pela Portela.
Um dos rubro-negros mais empolgados na Sapucaí era o lateral-direito Léo Moura. O jogador assistiu às escolas da janela do camarone. Segundo ele, o clássico de quarta-feira tem tudo para ser do Flamengo.
- Eu acho que ainda falta muito para o dia do jogo. Teremos tempo para descansar e também treinar para enfrentar o Botafogo - defendeu.
Vágner Love e Léo Moura saíram pouco tempo depois da saída do sérvio. Mas quem mostrou ser folião de verdade foi Toró. O jogador foi um dos primeiros jogadores a chegar, se não o primeiro, e foi o último do Flamengo a ir embora.
0 comentários:
Postar um comentário