I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 25 de abril de 2010

Gerente de futebol do Fla avisa que há chance de Rogério ser efetivado

Treinador interino dirige o time na partida contra o Corinthians, pela Taça Libertadores, na próxima quarta-feira, no Maracanã
Eduardo Peixoto Rio de Janeiro

  Cezar Loureiro/O Globo

Segundo Isaís Tinoco, Rogério Lourenço pode ser efetivado no Flamengo

O gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco, não é afeito às entrevistas coletivas. Mas em semana de crise, não fugiu da responsabilidade de responder pelo departamento. Único poupado da tesoura da presidente Patrícia Amorim, o dirigente elogiou o técnico interino Rogério Lourenço e não descartou efetivá-lo no cargo.

- Se dermos ao Rogério o mesmo tratamento que receberam Carlinhos e Andrade, ele ficará aqui por muito tempo. Ele chegou na Gávea aos 13 anos e tem um currículo dos mais expressivos. É uma pessoa qualificada formatar um time e disputar a classificação contra o Corinthians - disse.

A preocupação inicial recaía sobre a recepção do grupo, cuja maioria ficou descontente com a saída de Andrade. Isaías garantiu que essa fase foi superada.

- O elenco se aconchegou ao Rogério. As lideranças o receberam bem. Senti firmeza e agora o trem começa a voltar ao trilho - disse o gerente de futebol.

Rogério também vê a partida contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores, como a oportunidade de ganhar sobrevida e, quem sabe, permanecer no cargo.

- Se falasse que não (penso em ficar) estaria mentindo. Mas também sei que a diretoria busca um treinador e isso não é segredo para ninguém. Vou viver um dia após o outro. Não penso no Rogério. Em primeiro lugar está o Flamengo - declarou.

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, avisou na sexta-feira que trabalhava com quatro nomes, um deles o de Joel Santana. Outros nomes citados na Gávea são os de Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga e Muricy Ramalho.

2 comentários:

Carlos Kahë disse...

Se o Rogério evitar os erros do Andrade barrando Angelim e o Álvaro; recuando o Williams para cobrir o Leo; criar uma cobertura para o Juan; não encher o time de cabeça de áreas (ou de bagres) e esperar que eles imaginem o jogo, vamos correr atrás de técnico sim. Porém, se o Rogério souber reforçar as laterais, bloqueando as investidas do Corntians, e criando condições de tirar o melhor dos seus laterias - Juan e Léo - o Flamengo e o Rogério avançam.Sugestão: Bruno - Williams, David, Fabricio e Alvim; Léo - Maldonado e Juan; Pet, Kleberson e Love. No banco, Adriano ainda teria um bom assento e assim esticar as suas prerrogativas.

26 de abril de 2010 às 11:29
renatocarnauba disse...

Cara grande jogo.. um time de raça... so q fico triste do Pet e o kleberson serem esquecido assim.. cara o Kleberson provou q e jogador de seleção brasileira! Nunca na Minha Opnião ele e o Pet ficariam no banco! pra mim os dois sao titulares ABSOLUTOS... cara a gente tem q fazer um movimento... Si o treinador nao ver o craque q eles sao... a gente tem q pedi.. reclamar.. cara PET TITULAR JAAAAAAA

6 de maio de 2010 às 01:37

Urubutr