I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de novembro de 2010

Fla se irrita com vazamento de negociação com Forlán e pede concentração no BR

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro

  • Atacante Forlán: estrela do Atlético de Madrid-ESP
    Atacante Forlán: estrela do Atlético de Madrid-ESP

Os dirigentes do Flamengo não gostaram de saber que o fato de o atacante uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madrid-ESP, ter sido oferecido ao clube tenha vazado na véspera de um jogo importante contra o Cruzeiro, domingo, às 17h, em Volta Redonda, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Embora a negociação ainda esteja em um estágio embrionário, existe um sonho rubro-negro de poder contar com o jogador apesar de Forlán ter vasto mercado na Europa e sofrer assédio frequente da Juventus-ITA.
A diretoria se fechou e não quer falar sobre qualquer contratação até o encerramento do Campeonato Brasileiro. Os dirigentes entendem que o clube está colocando em jogo a sua permanência na elite do futebol nacional, e nada pode ser mais importante do que isto.
“Não tem nada, não elaboramos lista de contratação, dispensa, absolutamente nada. Nosso foco está apenas no Cruzeiro. Não tem condições de pensar em outra coisa no momento que estamos atravessando na competição”, disse o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso.
Questionado sobre o papel do departamento de marketing em uma contratação deste porte, Henrique Brandão, vice-presidente de marketing, também se esquivou.
“Não fui consultado sobre isso ainda. Estamos em um momento delicado do Campeonato Brasileiro. Não posso falar sobre o que nem sequer chegou até mim. Vamos nos concentrar no Cruzeiro, é melhor”, afirmou.
Apesar das negativas, alguns conselheiros influentes do Flamengo consideram a contratação viável desde que haja o apoio da Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube, e que colaborou de forma primordial nas contratações de Adriano e Vagner Love.


0 comentários:

Urubutr