I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Val Baiano ainda não está pronto para jogar

Atacante rubro-negro será beneficiado pela antecipação da janela de transferências

Val Baiano não deve jogar em julho
Val Baiano não deve jogar em julho
A antecipação da janela de transferências do futebol internacional, que a Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta segunda-feira (19.07), beneficiaria o atacante Val Baiano, contratado junto ao Monterrey, do México, que só poderia atuar em agosto pelo Flamengo.


No entanto, como não joga há algum tempo e ainda faz trabalhos físicos, o centroavante, que tinha a estreia prevista para o confronto com o Corinthians, no dia 8 de agosto, não deve ter seu primeiro jogo antecipado em muitos dias.
Em entrevista exclusiva ao Site Oficial do Flamengo, Val Baiano revelou que talvez possa jogar no clássico contra o Vasco, que acontece uma semana antes da partida contra os paulistas, no dia 1 de agosto, mas não acredita que esteja em condições de jogo antes disso.


"O professor Rogério conversou comigo e fiquei sabendo agora, durante o treinamento, sobre isso. Mas acredito que não altere muito a minha programação. O planejado pela comissão técnica era que eu estreasse contra o Corinthians. Acho que o máximo que dará para antecipar é para o jogo contra o Vasco", explicou.
Val, no entanto, garante que os motivos para isso não são físicos. Pelo contrário. Segundo o atacante, a questão é mais técnica do que física. Como não disputa partidas oficiais desde o início do ano, o jogador só quer voltar a campo quando tiver certeza de suas condições.


"Fisicamente até estou bem, mas não jogo há muito tempo e prefiro não entrar em campo de qualquer jeito. Posso acabar me queimando sem necessidade. Vou trabalhar forte, como venho fazendo, para estrear o mais cedo possível, mas só quando tiver certeza de que vou poder mostrar meu futebol", completou.
Com 18 gols, Val Baiano foi o vice-artilheiro do último Campeonato Brasileiro e passou a integrar o grupo do Flamengo ainda na intertemporada, que o elenco fez em Itu.

0 comentários:

Urubutr