I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dúvida no destino de Marquinhos

Fla diz que acertou, Meia garante que fechou com o Peixe


Nelson Ayres RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Marcelo Hazan RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Pedro Henrique Torre RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Para o Flamengo, tudo indica que Marquinhos, meia de 28 anos que disputou o Brasileiro pelo Avaí, é seu primeiro reforço para a próxima temporada. Mas, para o próprio Marquinhos, seu destino será mesmo o Santos. Diante disso, o clube carioca vive um impasse. Ainda ontem, na cerimônia de posse de Patricia Amorim como nova presidente do Flamengo, o vice de futebol, Marcos Braz, mostrava animação ao falar de Marquinhos.
- Ele está praticamente contratado, mais de 90% de chances de assinar conosco. Está acertado, mas falta mesmo assinar o contrato -disse Marcos Braz.
Mais cedo, Marquinhos havia elogiado o Flamengo, pelo qual jogou em 2002 e não teve boa passagem, mas indicou que seu destino seria mesmo o Peixe. Perguntado pela reportagem do LANCE! sobre seu acerto com o Flamengo, o meia foi direto na resposta.
– Não sei nada disso (de estar acertado com o Flamengo). Verbalmente já está tudo acertado é com o Santos. Mas, como falei, tem de assinar para concretizar. Depende só de viabilizarmos essa situação (encontro para assinatura) com o Luiz Alberto - afirmou Marquinhos.
O LANCE! procurou o empresário de Marquinhos, Luiz Alberto, para esclarecer a situação, mas ele não atendeu às ligações. Hoje, Marquinhos espera ter um encontro com a diretoria santista e seu empresário para sacramentar um acordo de três anos com o time da Vila. Até mesmo o técnico Andrade já havia elogiado o jogador, que seria, segundo o técnico, o substituto ideal para Petkovic.
- A possível contratação do Marquinhos é muito boa. É um jogador que resolverá o problema quando o Pet não estiver em campo. Numa contusão ou suspensão do Pet, é um ótimo jogador - afirmou Andrade.
Resta saber como será o fim da nova novela rubro-negra.
FONTE LANCENET

0 comentários:

Urubutr