I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Em entrevista ao site GLOBOESPORTE.COM, Love desconversa sobre tranferência para o Fla


Preocupado com a família, jogador se esquiva de boatos sobre ida para o Flamengo, mas admite possibilidade de deixar o Palestra Itália


Após marcar três gols em 25 minutos na partida beneficente organizada por Ronaldinho Gaúcho no estádio de Pituaçu, em Salvador, na noite desta terça-feira, o atacante Vagner Love, vestido com uniforme vermelho e preto, se esquivou dos boatos de que estaria perto de um acerto para trocar o Palmeiras pelo Flamengo em 2010. Na saída de campo, Love reforçou que ainda tem obrigações com o time do Palestra Itália. - Tenho contrato com o Palmeiras e tenho que cumprir – resumiu. Em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, no entanto, o atacante admitiu que, após ter sido alvo de agressão e ameaças de torcedores, passou a levar em consideração uma troca de clubes e disse estar preocupado com a segurança de sua família.

- A questão da segurança é importante sim. Sempre andei na rua da maneira que quis e bem entendi. Não vai ser hoje que eu vou ter que precisar de segurança para sair na rua e ir ao restaurante que eu quero. Se hoje eu sair do Palmeiras, é por causa disso. Minha preocupação é que eu sei me defender, mas minha família não - explicou.

Apesar de evitar o assunto, Love reforçou o desejo de um dia vestir a camisa do clube da Gávea.

- Se não for agora, vai ser daqui a alguns anos. Tenho um sonho de criança, que é o sonho dos meus familiares também.

Confira a entrevista com Vagner Love:
O que está faltando para o acerto com o Flamengo?
Por enquanto não sei de nada. É tudo especulação da imprensa. Por enquanto sou jogador do Palmeiras. Vou esperar pra decidir.

O que você prefere que aconteça?
Vamos ver o que vai ser decidido. Para mim, vai estar bom dos dois jeitos.

A questão da segurança influi na sua possível saída do Palmeiras?

A questão da segurança é importante sim. Sempre andei na rua da maneira que eu quis e bem entendi. Não vai ser hoje que eu vou ter que precisar de segurança para sair na rua e ir ao restaurante que eu quero. Se hoje eu sair do Palmeiras, é por causa disso. Minha preocupação é que eu sei me defender, mas minha família não.

Você não tem se sentido seguro?

Realmente, não tenho me sentido seguro em São Paulo. Não tenho me sentido protegido e não quero andar na rua preocupado.

Você já falou com a diretoria do Palmeiras sobre esse assunto?
Não tive uma conversa sobre isso

Entre ficar no Palmeias e ir para o Flamengo, qual a sua preferência?

Nesse momento, tenho várias opções. Vou escolher o que vai ser melhor pra mim e para a minha família.

Você acha que se não acertar com o Flamengo agora terá uma outra oportunidade?
- Se não for agora, vai ser daqui a alguns anos. Tenho um sonho de criança, que é o sonho dos meus familiares também.


Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr