I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Deivid inicia jogo-treino e Fla vence o Sendas por 2 a 1

Atacante atua durante 40 minutos e tem boa movimentação



Atacante pode estrear no próximo domingo (Foto: Cléber Mendes)
Atacante pode estrear no próximo domingo (Foto: Cléber Mendes)
LANCEPRESS!
Com Deivid entre os titulares, os jogadores que não atuaram contra o Cruzeiro venceram por 2 a 1 o Sendas, na tarde desta quinta-feira, na Gávea. Leandro Amaral, que entrou durante a partida em Uberlândia, formou dupla de ataque com o camisa 99. Entretanto, os gols foram marcados por Cristian Borja e Camacho, ambos no segundo tempo.



Outra boa notícia ficou por conta da melhora de Diogo. Durante a partida, o jovem atacante deu mostras de que pode ficar à disposição para o jogo contra o Santos, já que participou de um futevôlei com os companheiros.



Enquanto esteve em campo, Deivid mostrou que está em boas condições físicas e, provavelmente, fará a sua estreia diante do Santos, no próximo domingo. O time rubro-negro pouco criou chances de gol, mas o camisa 99 vinha até o meio de campo buscar a bola. Logo após o término da etapa inicial, o atacante realizou treino de finalização e teve bom desempenho.


O técnico Silas armou o time titular com Paulo Victor; Everton Silva, David, Welinton e Rodrigo Alvim; Maldonado, Fernando, Kleberson e Toró; Leandro Amaral e Deivid.



Na segunda etapa, o técnico Silas trocou praticamente todo o time que começou o confronto. Somente Welinton permeneceu em campo. Porém, o panorama da atividade pouco mudou. O time foi formado com Vinícius; Galhardo, Rômulo, Welinton e Michael; Antônio, Lenon, Fierro e Camacho; Vinícius Pacheco e Cristian Borja



Na provável estreia de Deivid, o Flamengo recebe o Santos, no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O LANCENET! transmite a partida em tempo real.

0 comentários:

Urubutr