I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Deivid: 'Quero jogar contra o Santos'

Atacante se mostra motivado e pronto para estreia pelo Flamengo

Deivid mostrou muita movimentação no jogo-treino
Deivid mostrou muita movimentação no jogo-treino (Crédito: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!
O atacante Deivid, do Flamengo, participou de jogo-treino contra o Sendas, nesta quinta-feira, e mostrou que está com vontade de ajudar a equipe no próximo domingo, contra o Santos, no Maracanã. O Rubro-Negro venceu a atividade por 2 a 1, mas o camisa 99 não marcou nenhum gol. Na verdade, a vitória foi garantida por Cristian Borja e Guilherme Camacho, porém, Deivid apresentou-se a todo momento e se movimentou bastante.


- Fazer físico é uma coisa completamente diferente de jogar. Quero jogar e ajudar o grupo para que possamos sair do Maracanã vencedores - disse Deivid, após o treino.


O jogador sabe que é visto como salvador da pátria, dada a escassez de gols do ataque rubro-negro, e, mais uma vez, se disse pronto para encarar a nova responsabilidade.


- Desde o acerto, estou acompanhando o que acontece no time do Flamengo. Sei desta situação de ser o salvador pelo fato de o Adriano ter feito grandes jogos e gols, e de ter conquistado o Brasileiro. De uma certa forma, são boas essas cobranças e essa responsabilidade, e o jogador de futebol tem de estar pronto para isso. Estou pronto para poder estrear e fazer bons jogos - completou.


Flamngo e Santos se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, no último jogo antes do fechamento do estádio para as obras da Copa do Mundo de 2014.

0 comentários:

Urubutr