I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 2 de março de 2010

Marcos Braz: ‘Se me derem o telefone do Deco eu ligo para ele’


Vice de futebol diz que jamais procurou o apoiador português do Chelsea e brinca sobre o suposto interesse do Flamengo


O suposto interesse rubro-negro em Deco, do Chelsea, foi motivo de brincadeiras do vice de futebol, Marcos Braz. Segundo o jornal inglês “The Sun”, o apoiador português quer voltar ao futebol brasileiro e poderia jogar pelo Flamengo. Com bom humor, o dirigente negou.


Braz disse que jamais conversou ou negociou com alguém sobre a possibilidade de contratar Deco. Mas deixou aberta a porta da Gávea para o apoiador da seleção de Portugal, que está com 32 anos.


- Essa foi uma notícia sem pé nem cabeça. Eu soube através dos jornais e não procede. Mas se me derem o telefone do Deco eu ligo para ele. Deco, cujo contrato com o Chelsea vai até o fim da próxima temporada, disse ao jornal inglês que deseja voltar ao Brasil para encerrar a carreira. - Quero voltar ao Brasil. Posso jogar futebol em alto nível por mais dois anos ainda, mas quero estar perto dos meus filhos. O ideal seria partir após a Copa. Estou conversando com o Chelsea sobre isso.


Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr