I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 2 de março de 2010

Deco no Flamengo?

Segundo o jornal inglês The Sun Deco estaria negociando com o Flamengo . Confira o texto do The sun traduzido .

DECO disse Carlo Ancelotti que quer sair do  Chelsea.
É um outro problema para os blues  após derrotas para  Inter e Manchester mais os escandalos sexuais de John Terry e de Ashley Cole.
Deco disse: “Eu quero voltar ao Brasil. Eu tenho ainda tenho alguns anos para jogar futebol em alto nivel,   mas eu quero estar perto de meus filhos. “
Deco, 32, tem um ano de contrato com o Chelsea mas perguntou ao clube se ele pode sair. Ele acrescentou: "Idealmente, eu gostaria de ir após a Copa do Mundo e eu estive conversando com o Chelsea sobre isso."Deco fez 24 jogos em sob o comando de  Ancelotti, 
Ele disse: "Tudo dependerá do Chelsea - se o clube me soltar ou  ir por empréstimo."Eu não vou me apressar para escolher um novo clube, mas é hora de voltar."Flamengo estão entre as equipes que manifestaram interesse no Brasil  onde o  craque nasceu , que pretende abandonar o futebol internacional após representar Portugal neste verão a Copa do Mundo.

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/2873519/Deco-asks-to-leave-Chelsea.html

0 comentários:

Urubutr