I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Willians relembra que técnicas de futsal o ajudam na roubada de bola


Volante do Flamengo responde perguntas dos internautas e comenta 
conversa que o técnico Vanderlei Luxemburgo teve com os jogadores



Willians Flamengo Arena SporTV (Foto: Luna Vale / SporTV.com)Willians participa do programa Arena SporTV
(Foto: Luna Vale / SporTV.com)
Autor do gol da vitória do Flamengo sobre oFluminense no último domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Willians participou do programa “Arena SporTV” desta segunda-feira e respondeu à cinco perguntas enviadas por internautas. Além de comentar o polêmico lance entre Airton e Souza, o jogador aifrmou que os anos de futsal o ajudaram muito na técnica de roubada de bola.
O volante revelou ainda o teor da conversa que o técnico Vanderlei Luxemburgo teve com o time após uma série de quatro empates, na quinta rodada do Brasileirão. Depois do papo, o Flamengo acumula quatro vitórias consecutivas.
- Ele reuniu o grupo e disse que precisamos fazer gols e pontuar, para não ficar muito atrás. Agora estamos na cola do Corinthians, não podemos deixar eles dispararem na frente, nem os outros times chegarem na gente – afirmou.
Confira abaixo as perguntas dos internautas:
Matheus Leite – (@Matheus99Leite) – O futsal que ajudou você a roubar bolas?
Willians - O futsal me ajudou muito. Esses botes malucos que eu dou, eu aprendi jogando no salão, que tem que ser rápido, habilidoso e fazer marcação individual. Ajudou muito na minha arma secreta (risos).
Fernando Julio – (@fjcoiffeur) – Sua função sempre foi essa de volante?
Willians - Sim, sempre fui volante, desde o Santos em 2005 (onde jogou nas categorias de base antes de se transferir para o Santo André em 2008).
Reginaldo Teles (@rtlteles) – Você ainda sonha em conseguir uma vaga na seleção brasileira ou até em disputar a Copa 2014?
Willians - Acho que todos os jogadores pensam em jogar na Seleção Brasileira em algum momento. Não tive oportunidade agora, mas tenho esperança sim de jogar a Copa do Mundo em 2014.
Alan Carlos (@alanr1o) – Você ainda sonha em jogar na Europa?
Willians - Claro, tenho expectativa de jogar fora, acho que todo jogador tem e pode acontecer em breve.
Junior Silva – (@NunoSilva1980) – Você vê o time do Flamengo hoje mais maduro que o time campeão brasileiro em 2009?
Willians - Acho que o time está mais maduro, está sabendo assimilar tudo dentro de campo, mais completo. Temos um técnico competente, de talento, que é o Luxemburgo. Ele conversa muito com a gente. O grupo é muito bom, está sabendo administrar o que construimos dentro de campo.

0 comentários:

Urubutr