I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nova dupla de laterais, Léo Moura e Jr. Cesar têm a missão de municiar o Flamengo

  • Léo Moura e Junior Cesar correm juntos no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, no Rio
    Léo Moura e Junior Cesar correm juntos no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, no Rio

A partida contra o Atlético-PR, domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, marca o início de um novo momento para o Flamengo no que envolve os lados do campo. Após entrar no decorrer do jogo contra o Corinthians, na última rodada, Junior Cesar assume a titularidade na lateral-esquerda para reeditar a dupla que fez sucesso no Fluminense com Léo Moura, ídolo da torcida rubro-negra.
Os dois serão peças importantes para ajudar o Flamengo a quebrar o tabu de 37 anos sem vencer o rival em Curitiba. Com características agudas, Junior Cesar e Léo Moura têm a responsabilidade de municiar o ataque fora de casa.
“Sou até suspeito para falar do Juninho. Além de ser um grande amigo meu, jogamos juntos no Fluminense. Torço pelo sucesso dele. As nossas características sempre foram de avançar bastante e ter facilidade para colocar os companheiros na cara do gol. Mas temos que pensar primeiro em marcar atrás, fazer uma boa linha de quatro defensores para ajudar os jogadores de meio. Depois vamos tentar levar o time com qualidade à frente”, afirmou Léo Moura.

Ainda se adaptando, o recém-chegado Junior Cesar conseguiu bom destaque nos treinamentos da semana. Ele vive a expectativa de fazer o seu primeiro jogo como titular com a camisa rubro-negra.
“O clube grande é assim mesmo. Tem pressão por vitórias, cobrança por títulos. Tenho a certeza de que estou pronto para isso. É um desafio bom e estou muito feliz”, comentou.
Após ficar parado por mais de 10 dias, Léo Moura, recuperado de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, espera ter um rendimento melhor na partida do próximo domingo. O camisa 2 também falou sobre a dificuldade de ser reconhecido atuando na posição de lateral no Rubro-Negro.
“Fiquei parado mais de dez dias. Ainda não está do jeito que quero, mas domingo será bem melhor, vou estar com mais confiança. Não é que seja difícil ser lateral, mas o Flamengo sempre teve grande jogadores na posição, como Leandro, Júnior, Jorginho, entre outros. Por isso, a cobrança sempre será grande, tem que jogar bem. Eu e Juan marcamos uma história grande aqui no Flamengo também”, encerrou.
Para o compromisso do próximo domingo, o Flamengo deve ir a campo com: Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley.

0 comentários:

Urubutr