I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Com ‘mano’ na ponta da língua, Ronaldinho treina com reservas


Camisa 10 usou expressão que remete ao nome do técnico da Seleção Brasileira durante coletivo que também contou com a presença de Renato




Um desavisado que chegasse ao Ninho do Urubu na tarde desta sexta-feira poderia estranhar a cena. De colete vermelho, Ronaldinho Gaúcho treinava no time com Paulo Victor no gol, a dupla de ataque sendo formada com Jael, Rodrigo Alvim pela esquerda, Fierro, Jean, Vander, entre outros. Renato também reforçava a equipe que enfrentou os juniores no coletivo. A explicação: os titulares que enfrentaram o Atlético-GO fizeram apenas um trabalho regenerativo. Como o camisa 10 e o volante cumpriram suspensão, participaram da atividade no campo.
Ronaldinho treina com os reservas no flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Ronaldinho treina com os reservas no Ninho do Urubu (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
Ronaldinho, que passou orientações aos companheiros a todo instante, estava com ‘mano’ na ponta da língua. Toda vez que elogiava ou orientava seus companheiros, o camisa 10 usava a expressão para se referir aos jogadores. ‘Boa, mano’, ‘chuta, mano’, entre outras. Ele e Renato desfalcaram o time na derrota por 4 a 1 para o Atlético-GO. A dupla voltará ao time domingo, diante do Internacional, às 16h, em Porto Alegre.
Willians, um dos principais parceiros de Ronaldinho, comentou a importância do jogador para a equipe.
- Além de ser o capitão, é um irmão, todos respeitam muito ele. O Ronaldinho fez falta, sim, mas temos uma equipe. Ele é um excelente cara, com caráter, conversa com a gente.
No coletivo, Ronaldinho desperdiçou uma cobrança de pênalti ao bater forte, no meio do gol. O goleiro Vinícius defendeu. Ronaldinho também arriscou algumas cobranças de falta, mas sem sucesso.
Luiz Antonio, que estava no time de Ronaldinho, fez um gol ao finalizar rasteiro.
Com as mudanças anunciadas pela CBF, Ronaldinho, convocado para o amistoso da Seleção, contra Gana, dia 5 de setembro, ficará fora de apenas um jogo, diante do Bahia, dia 4.

0 comentários:

Urubutr