I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Jogadores do Flamengo comentam estilo adotado pelos companheiros de equipe

Tranças, moicanos e cachos fazem a cabeça dos atletas rubro-negros
Pedro Ivo e Thiago Correia Rio de Janeiro

Um bom jogador de futebol precisa ter criatividade. Seja para criar uma jogada, aplicar um belo drible, comemorar um gol ou até mesmo na hora de realizar uma improvável defesa, como a do goleiro colombiano Higuita, em partida contra a Argentina.

No Flamengo, a criatividade fica exposta no penteado dos jogadores. O lateral Léo Moura foi um dos primeiros a inovar e adotar o estilo moicano. Não demorou para aparecerem seguidores no elenco rubro-negro. David, Erick Flores e Wellington aderiram à moda. Clique no vídeo ao lado e assista às críticas dos jogadores aos cortes de cabelo dos companheiros.

- O cabelo do Léo Moura é muito legal. Já está assim há muito tempo e todos já conhecem - disse o zagueiro David.

Denis Marques aposta nos cachos para manter o visual em dia. Seu novo companheiro de ataque, Vagner Love, segue com suas tradicionais trancinhas coloridas. Mesmo há pouco no elenco, ele já tem um seguidor. O goleiro Bruno  trançou seus cabelos.

Ronaldo Angelim prefere um visual mais discreto. O zagueiro, que tem mechas loiras nas madeixas, comentou o visual "careta" do companheiro Juan.

- O Juan tem que melhorar um pouco o cabelo, o estilo dele já está ultrapassado - afirmou o autor do gol do título do Flamengo no Brasileirão 2009.

0 comentários:

Urubutr