I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Outro carro de Bruno vai passar por perícia, diz delegado

Goleiro é suspeito no desaparecimento de Eliza Samudio. Manchas semelhantes a sangue foram achadas em mais um veículo do jogador

Por Globominas.com Belo Horizonte
 Um segundo carro do goleiro Bruno deve passar por perícia, segundo o chefe do Departamento de Investigações em Belo Horizonte, delegado Edson Moreira. O veículo New Beetle que teria sido usado por um amigo do jogador, conhecido como Macarrão, está no Rio de Janeiro e deve ser levado para Minas Gerais. Neste segundo veículo, também teriam sido  encontradas substâncias semelhantes a sangue, assim como na caminhonete que já foi periciada em Belo Horizonte.


O delegado Edson Moreira participa das investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, que teve um relacionamento com Bruno e tentava provar que seu filho era do jogador.


Nesta sexta-feira, estão previstos depoimentos no Departamento de Investigações e na delegacia de Contagem, mas os nomes dos que foram chamados a depor não foram divulgados (veja o vídeo).


Teste

Na última quinta, a polícia do Rio divulgou o resultado do exame de urina feito por Eliza em outubro, quando ela estava grávida de cinco meses. O teste indicou a presença de substância abortiva. Mas, segundo o Departamento Geral de Polícia Técnico Cientifica, as substâncias encontradas também poderiam ser resultado de uma mistura simultânea de álcool e fumo. Por isso, o órgão encaminhou o material para o laboratório da UFRJ, a fim de confirmar 100% a análise e excluir qualquer outra possibilidade.
O material havia sido colhido em outubro do ano passado, depois que ela denunciou o goleiro do Flamengo de tê-la sequestrado, agredido, e tentado fazê-la abortar o filho que seria dos dois.


Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", o pai de Eliza, Luíz Carlos Samúdio, disse que não concorda com a realização de um novo exame na urina da filha. De acordo com ele, a filha tinha aversão ao fumo e praticamente não bebia.


Entenda o caso

De acordo com a polícia, o sumiço de Eliza Samudio começou a ser investigado depois de denúncias de que ela havia sido agredida no sítio que pertence a Bruno, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Dayane Fernandes, mulher do goleiro, teria dito, em depoimento à polícia, que Eliza teria abandonado o bebê.


Dayane chegou a ser levada à delegacia na última sexta-feira. Ela foi detida e liberada em seguida. Segundo a delegada, a mulher do atleta foi autuada por subtração de incapaz. A polícia já ouviu funcionários do sítio de Bruno e amigas de Eliza.

O Flamengo anunciou, na segunda, que o goleiro permanece afastado do time durante as investigações. Ele treinou no Ninho do Urubu nesta sexta. Na quinta, ele disse estar "muito chateado" com o sumiço de Eliza.

0 comentários:

Urubutr