I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bruno chega cedo ao CT do Ninho do Urubu e treina com o time júnior

Goleiro segue afastado do grupo principal durante as investigações policiais

Por Diego Rodrigues Rio de Janeiro
Bruno, treino FlamengoBruno: terceiro dia longe do time principal no Ninho
(Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
Enquanto uma série de problemas extracampo movimenta os noticiários esportivos e policiais, o goleiro Bruno segue afastado do grupo principal do Flamengo. Nesta sexta-feira, ele treinou com a equipe júnior do Rubro-Negro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogador chegou cedo ao treino, por volta de 8h. Conversou bastante com o assistente técnico e participou normalmente das atividades físicas.

Logo após o trabalho, foi para o coletivo do time de juniores, defendeu a equipe de coletes e gritou muito orientando os jovens atletas. A partir das 10h30m, o arqueiro fez uma pausa no trabalho e ficou sentado no gramado, com olhar pensativo. Após cerca de 25 minutos e um bate-papo com os outros goleiros da base, saiu em direção ao vestiário, carregando o material do treino.

Bruno provavelmente também não terá folga durante o treinamento desta sexta para ver a partida da seleção brasileira contra a Holanda, que começa às 11h (horário de Brasília). A polícia segue com as investigações para solucionar o desaparecimento da sua ex-namorada Eliza Samudio, da qual o goleiro é suspeito de ter alguma participação.
Entenda o caso
 De acordo com a polícia, o sumiço de Eliza Samúdio começou a ser investigado depois de denúncias de que ela havia sido agredida no sítio que pertence ao jogador. Dayane Fernandes, mulher do goleiro Bruno, teria dito, em depoimento à polícia, que Eliza teria abandonado o bebê. A criança foi encontrada pela polícia na madrugada de sábado (26), com uma senhora desconhecida. No domingo (27), foi entregue a Luis Carlos Samúdio, pai de Eliza.

Dayane chegou a ser levada à delegacia na sexta-feira (25). Ela foi detida e liberada em seguida. Segundo a delegada, a mulher do atleta foi autuada por subtração de incapaz. A polícia já ouviu funcionários do sítio de Bruno e amigas de Eliza.

Na última quinta-feira, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou  que foram encontradas substâncias abortivas na urina de Eliza Samudio (veja o vídeo). O material havia sido colhido em outubro do ano passado, depois que ela denunciou o goleiro  de tê-la sequestrado, agredido, e tentado fazê-la abortar o filho que seria dos dois.

Segundo o Departamento Geral de Polícia Técnico Cientifica da Policia Civil, no entanto, as substâncias encontradas também poderiam ser resultado de uma mistura simultânea de álcool e fumo. Por isso, o órgão encaminhou o material para o laboratório da UFRJ, a fim de confirmar 100% a análise e excluir qualquer outra possibilidade. O resultado final deve ficar pronto na próxima segunda-feira.

0 comentários:

Urubutr