I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Andrade diz: 'Não sou ingrato'


Técnico mostra descontração após acerto com clube


LANCEPRESS!
O técnico Andrade acertou com a diretoria do Flamengo a sua permanência no cargo. Desde a conquista do hexacampeonato brasileiro e a eleição de Patrícia Amorim para a presidência, a situação do profissional estava indefinida.
A negociação foi comandada pelo vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, mantido no cargo pela nova presidente. Ele foi um dos responsáveis pela efetivação do treinador durante o Brasileiro 2009.
- O Marcos me segurou, deu a oportunidade e eu não poderia ser ingrato com ele. Não sou uma pessoa ingrata. É normal a demora, às vezes cada um pensa diferente. O que importa é que no fim tudo deu certo - afirmou Andrade após definir sua permanência no clube.
Após pouco mais de uma semana de diálogo e idas e vindas, o técnico mostrou-se bem-humorado na saída da reunião realizada na Gávea, sede do Flamengo.
- A princípio eu não iria falar, mas soube que vocês (repórteres) estavam aqui e resolvi me adiantar, senão todos iam me ligar e teria que atender um por um. Não que eu me incomode, mas assim facilita para todos - disse, brincando, Andrade.

0 comentários:

Urubutr