I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Dirigente do Palmeiras ironiza Love: 'A torcida do Fla já jogou bomba nos atletas'


Vice de futebol lembra episódio de vandalismo ocorrido na Gávea em 2008


Depois de o presidente Luiz Gonzaga Belluzo endurecer o jogo com o Flamengo, afirmando que ouvirá propostas de outros clubes caso os rubro-negros insistam em não incluir jogadores na negociação por Vagner Love, o vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, ironizou a discurso do atacante, que usa a agressão que recebeu de torcedores como justificativa para deixar o Palestra Itália. Cipullo lembrou que o ambiente na Gávea também não costuma ser dos mais calmos.

- As pessoas falam da violência de palmeirenses, mas a torcida do Flamengo invadiu o CT do clube faz mais ou menos um ano, jogou bomba nos atletas. Agora, as coisas só mudaram por causa do título - disse o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A invasão a que se refere Cipullo aconteceu no segundo semestre de 2008, quando o Flamengo ficou 11 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, depois de liderar a competição. Naquela ocasião, torcedores entraram no gramado da Gávea, que é a sede social do clube (e não o CT, que fica em Vargem Grande), e soltaram bombas. Em 2002, depois de o clube fracassar na Libertadores, a Gávea também foi palco de vandalismo. Em 2004, jogadores foram agredidos no aeroporto depois de uma goleada de 6 a 1 imposta pelo Atlético-MG na reta final do Brasileiro (veja o vídeo).

Este ano, Vagner Love foi agredido por Palmeirenses ao sair de uma agência bancária na reta final do Brasileiro.


Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr