I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Leonardo Moura: 'Andrade tem caráter'


Lateral-direito acredita que Fla vai brigar por títulos em 2010


Um dos principais jogadores do Flamengo na arrancada que garantiu ao clube o hexacampeonato brasileiro, o lateral-direito, Leonardo Moura, está curtindo férias com a família na cidade de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Mesmo assim, ele não deixa de estar atento ao que acontece na Gávea.
Procurado pela reportagem do LANCENET! , o jogador comemorou a permanência do técnico Andrade no comando do clube. Segundo Leo Moura, o treinador ganhou o grupo com seu caráter e dignidade:
- Desde que assumiu o comando do Flamengo, Andrade sempre agiu claramente com os jogadores. É um cara que fala e olha nos olhos da gente. Uma pessoa que tem caráter e dignidade ganha o grupo de jogadores e consegue fazer um trabalho com tranquilidade, como aconteceu. Fico feliz que continue em 2010 - afirmou.
Projetando 2010, o lateral acredita que a manutenção da base será fundamental para que o Flamengo dispute títulos na próxima temporada:
- Minha expectativa é que o Flamengo possa fazer uma boa campanha e possa brigar por títulos. Nosso primeiro desafio será o Campeonato Carioca, que é sempre disputado e difícil. Acredito que a diretoria deve manter mais uma vez a base do time, como nos últimos anos, e acho que isso será importante para a próxima temporada. Espero que eu possa continuar ajudando o Flamengo a mostrar um bom futebol e lutar para ser campeão. Sei da minha responsabilidade e da minha importância para a equipe, tive a honra de completar 250 jogos com a camisa rubro-negra e estou motivado para buscar mais marcas como esta - encerrou o lateral.

0 comentários:

Urubutr