I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Representante do CSKA vê Vagner Love no Fla unindo 'o útil ao agradável'

Dionísio de Castro afirma que clube russo já sabe do desejo de atacante de seguir no Brasil e ter chance de disputar a Libertadores pelo time da Gávea
GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Futuro de Love segue indefinido

A novela sobre o destino de Vagner Love no próximo ano segue de forma arrastada. Ainda sem saber onde atuará em 2010, o atleta sonha em defender o Flamengo na Taça Libertadores e com uma vaga na Copa do Mundo. Ciente da vontade do atleta, o CSKA, clube russo que detém seus direitos, vê a mudança de ares do atacante com bons olhos, depois dos incidente do jogador com três torcedores palmeirenses.

Love se envolveu em uma confusão com três homens na reta final do Campeonato Brasileiro, que contestaram as suas atuações no Palmeiras. Atleta e torcedores chegaram a trocar socos e pontapés e, logo depois do fim da competição nacional, Love declarou que não gostaria de permanecer no clube paulista e demontrou interesse em seguir para o Flamengo. Ao tomar conhecimento, o time da Gávea passou a tentar o atleta, que tem vínculo de empréstimo com o clube paulista até o meio de 2010.

Quando acertou a volta do jogador, no fim de agosto deste ano, o Palmeiras abriu mão para o clube russo de 5% dos 10% a que tem direito no caso da venda de Vagner Love para qualquer outra agremiação. À época, o diretor de futebol, Savério Orlandi, afirmou também que o Verdão arcaria sozinho com os salários do atacante. Estas poderiam ser as razões para o Alviverde desejar ser ressarcido, uma vez que pode perder um atleta antes do fim do contrato - o vínculo vai até metade de 2010.

- O CSKA não conversou com o Palmeiras, só deu os primeiros passos para ver o que vai dar. Conversei com o Vagner Love e ele me disse que quer ficar para tentar uma vaga na Copa. Disse que vai continuar lutando e brigando. Às vezes um pequeno desastre de um colega pode ser a sorte dele. Ele acha que não tem mais condições de permanecer em São Paulo e juntaria o útil ao agradável (seguindo para o Flamengo) - disse Dionísio Castro em entrevista à Rádio Jovem Pan.

O representante do CSKA deixou claro que o clube russo está muito preocupado com a situação do atleta no país. Segundo ele, Love sabe do desejo de seu time de tê-lo novamente no elenco para a disputa da Liga dos Campeões.

- Conversei com ele e o empresário (Evandro Ferreira) e manifestei o interesse do seu retorno, mas ele não quer porque tem objetivos. Infelizmente aconteceu o incidente, e o jogador está preocupado porque foram agressões fortes e ameaças aos seus familiares. Temos de resolver rapidamento para o bem do jogador e dos times - disse.

0 comentários:

Urubutr