I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Amizade recuperada no Flamengo

Amigos de infância, Toró e Fernando são só sorrisos no reencontro
Amigos de infância no Fluminense, Toró e Fernando voltam a jogar juntos, agora no Flamengo
Amigos de infância no Fluminense, Toró e Fernando voltam a jogar juntos, agora no Flamengo (Crédito: Ricardo Cassiano)

Pedro Henrique Torre
Pedro Henrique Torre ENVIADO ESPECIAL A PORTO FELIZ (SP)
Entre em contato

A amizade vem desde a infância, mas, por um tempo, Fernando e Toró se separaram. Anos depois, voltaram a se encontrar em Porto Feliz (SP). Revelados nas categorias de base do rival Fluminense, onde jogaram juntos do mirim até os juniores, os volantes estão juntos para defender o Flamengo.
Então meia-atacante de sucesso nos juniores, o promissor Toró vivia na casa de Fernando e Carlos Alberto, os irmãos que moravamperto de Xerém, local dos treinamentos da base tricolor. Sob o teto de dona Maria Fátima, mãe da dupla, Toró se sentia em casa. A partir dali, foram brincadeiras juntos dentro de concentrações, em salas de aula e até dentro de campo.
Assim que chegou ao treinamento do Flamengo em Porto Feliz (SP), Fernando caminhou lentamente no gramado e foi recebido por um Toró de braços abertos. O sorriso indicava a alegria de amigos que, enfim, tinham vencido na vida profissional e levado a parceria para um outro grande clube do futebol brasileiro.
– Sempre tive um sonho de trazer todos os meus amigos para o nossolado. É muito bacana ele estar aqui agora no Flamengo. Tomara que a gente tenha o mesmo sucesso que tivemos na base – afirmou Toró.
Como o próprio Toró deixou de ser meia-atacante e virou volante, as chances que ambos sejam os responsáveis pela retaguarda rubro-negra são boas. Entre risadas e lembranças dos velhos tempos de Xerém, Fernando e Toró mostram um entrosamento que, se repetido em campo, vai dar samba. Perguntado sobre uma história dos dois, Fernando não esconde a risada.
– Tem muita coisa... Agora quis jogar video game com ele, mas ele fugiu. Tive de bater no Juan mesmo – disse Fernando, sorridente.
Com tanta afinidade, quem sai ganhando é o Flamengo.
FONTE LANCENET

0 comentários:

Urubutr