I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Morre Linda, a prima que sugeriu o apelido ‘Zico’

Prima do maior ídolo da história do Flamengo foi vitima de câncer

O ano de 2010 começou mais triste para o maior ídolo da história do Flamengo. Morreu na última quinta-feira a prima de Zico, Ermelinda Rolim, vítima de câncer. Linda, como era conhecida, ficou marcada na vida do ex-jogador por ter sido a responsável pelo apelido que virou a marca de Arthur Antunes Coimbra. - É uma pena no meio de tanta festa aqui nessa virada de ano na Grécia com Sandra, meus filhos e o Felipe, receber uma notícia triste como essa para a nossa família. Como meu pai era arrimo de família, acabou ajudando a cuidar de seus irmãos e dos filhos deles, assim como a Linda. E ela passou a fazer parte especificamente da minha história porque foi a responsável pelo apelido que virou a minha marca. Linda sempre ouvia todos me chamando de vários apelidos: Arthurzinho, Arthurzico, Tuzico e outras variações, até que sugeriu ao meu pai que adotasse Zico definitivamente – lembrou ele no seu site oficial.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr