I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Na onda do Império do Amor, Love quer estreitar parceria com Adriano

Atacante comemora bom início ao lado do companheiro e cogita até ‘contar história triste’ para convencer o CSKA a liberá-lo por mais tempo
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

Vermelho e preto nas tranças, na camisa, no celular, no carro... A influência do Flamengo na rotina de Vagner Love cresce a cada dia. Depois de dois jogos e três gols pelo clube do coração, é hora de celebrar a parceria com Adriano. Sem vaidade.

Os rubro-negros entraram na onda do Império do Amor, principalmente depois da envolvente tabela que resultou no terceiro gol rubro-negro sobre o Americano. Se depender do jogador recém-chegado, a dupla vai dar o que falar e, quem sabe, ficar indissociável.

- Não quero pensar muito lá na frente. Mas espero que eu e Adriano possamos mostrar a força da dupla e no futuro sejamos lembrados como queijo e goiabada, arroz e feijão... – disse.

Mas há um complicado empecilho para o sucesso da parceria. O contrato de ambos termina no meio deste ano. Adriano avisou que pensará bastante antes de retornar à Europa, porque no Rio de Janeiro encontrou a felicidade ao lado dos amigos e da família. Preso ao CSKA, Vagner Love tem menos possibilidade de barganhar. Mas ele brinca e diz que está estudando uma forma de convencer os russos a deixá-lo por mais tempo no Brasil:

- De repente vou até lá contar uma história triste para amadurecer o coração frio dos russos.

O jogador está confirmado ao lado de Adriano no clássico de domingo, às 19h30m (de Brasília), contra o Fluminense. E desta vez com expectativa de estádio lotado. Nos dois primeiros jogos, 14 mil e 12 mil pagantes deram as boas-vindas a Vagner.

- Ainda falta isso (estádio lotado), mas domingo eles vão estar em massa no Maracanã para ajudar o nosso time a conseguir a vitória – declarou o camisa 9 rubro-negro.

0 comentários:

Urubutr