I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CURTINHAS: Encarte oficial do Flamengo destaca Adriano. ‘El Emperador regresó’


Campeões da Libertadores de 81 são convidados por Patrícia Amorim para jogo contra o Universidad Católica. Maracanã em noite de filas e cambistas


A diretoria de comunicação do Flamengo confeccionou um prospecto de 26 páginas para apresentar o Rubro-Negro na Taça Libertadores, e Adriano foi o escolhido como destaque. Além de estrelar página dupla com os dizeres em espanhol “El Emperador regresó” ("O Imperador retornou"), o atacante também aparece em foto ao lado de Zico, na página sobre as revelações do Rubro-Negro.

O informativo traz detalhes não apenas dos 25 jogadores inscritos na competição sul-americana, mas sim de todos os 36 jogadores do elenco flamenguista. Além disso, há um texto de introdução escrito pela presidente Patrícia Amorim, seções dedicadas aos maiores ídolos e principais títulos do clube.


Imperador Capitão


Com o desfalque de Bruno, Adriano assumiu a braçadeira de capitão do Flamengo contra o Universidad Católica.


Convite especial


A presidente Patrícia Amorim convidou os jogadores campeões da Libertadores em 1981 para o jogo contra a equipe chilena, no Maracanã. Além de Zico, presente no camarote da Rádio Globo, e de Júnior, comentando o jogo para a TV Globo, a torcida pelo Rubro-Negro ganhou nomes ilustres na noite de quarta-feira: Mozer, Adílio, Nei Dias, Carlos Alberto, Chiquinho, Rondinelli e Leandro. Este último saiu de Cabo Frio diretamente para a capital carioca. Outro que está no estádio é, obviamente, é Andrade, no comando da equipe. Com compromissos em Macaé, Nunes, o Artilheiro das Grandes Decisões, não pôde comparecer.


Filas x cambistas


Muitos torcedores deixaram para comprar em cima da hora um ingresso para a estreia do Flamengo na Libertadores. A procura no último momento gerou muitas filas nas bilheterias. Sem serem incomodados, cambistas ofereciam ingressos mais baratos em todo o entorno do Maracanã.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr