I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

'Quero fazer nome no Fla', diz Imperador

Adriano quer a Liberta para entrar na história do clube rubro-negro
Imperador garante: dinheiro não é importa no momento
Imperador garante: dinheiro não é importa no momento (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!
Após recentes comentários à imprensa italiana de que poderia voltar a jogar na Europa, Adriano mostrou nesta segunda-feira que, no momento, está mesmo comprometido com o principal foco do Flamengo no ano: a conquista da Copa Libertadores.
Segundo o Imperador, ainda não há nada definido sobre seu futuro, mas jura que está feliz na Gávea.

Adriano confiante para estreia da Libertadores

- Quero fazer meu nome aqui no Flamengo. Já consegui o Brasileiro e agora quero a Libertadores. Perguntaram se eu tinha capacidade de voltar para a Europa e eu disse que existia essa possibilidade. Mas isso tem de ser pensado. Estou muito bem no Flamengo. Estou feliz e dinheiro não importa - disse Adriano, para a tranquilidade dos torcedores rubro-negros.

Ainda segundo o atacante, as recentes provocações das torcidas rivais sobre a ineficiência do Império do Amor não inflenciam no rendimento da dupla dentro de campo.
- Isso é normal, são dois jogadores importantes e os torcedores sempre pegam no pé. Somos vividos, temos experiência e não vamos nos abalar. Temos consciência que temos feito tudo o que é preciso para ajudar o Flamengo - afirmou.

0 comentários:

Urubutr