I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Soberano em campo e trôpego fora dele, Fla tenta classificação contra o Olaria

Clube rubro-negro busca sexta vitória consecutiva no ano equilibrando-se sobre os escombros da grave crise com o sérvio Petkovic
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Andrade conversa com Léo Moura durante o treino do Flamengo

Andrade e Kleberson levantaram a voz para lamentar: depois de uma virada épica no clássico sobre o Fluminense, o noticiário ficou reduzido à crise de relacionamento entre Petkovic e Marcos Braz. Eles têm razão. E será equilibrando-se entre a tirania que impõe aos adversários em campo e os problemas fora dele que o Flamengo enfrenta o Olaria nesta quarta-feira, no Maracanã.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida, pela sexta rodada da Taça Guanabara, a partir de 21h50m (de Brasília). A Rede Globo transmite para o Rio de Janeiro.

Autor de três gols no último domingo, Adriano teve aparição rápida nas manchetes. O campeão brasileiro, tricampeão carioca e com 100% de aproveitamento no torneio atual rendeu-se a uma discussão interna. A indisciplina do sérvio, que deixou o Maracanã no intervalo, foi o assunto dominante
.
- Queria falar mais sobre o Fla-Flu – lamentou Andrade.

Nesta quarta-feira, Pet não será relacionado. Depois de correr o risco até de rescisão contratual, o jogador foi afastado por dois jogos e recebeu uma advertência na carteira de trabalho.

É o Império do Amor!
Líder do Grupo A, com 15 pontos em cinco jogos, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate para se classificar às semifinais. E isso com um ambiente que na última semana não foi dos mais leves, com problemas por causa do tempo de concentração e a explorada discussão no vestiário de domingo.

- Esses problemas não nos afetam. Tanto que tivemos um recreativo ótimo, com muita descontração e rivalidade – disse Kleberson.

A atuação fulminante no segundo tempo do Fla-Flu provocou mudanças na equipe. Vinícius Pacheco entra no lugar de Petkovic, e Willians substitui Fernando. Há outras duas mudanças por causa de cartões: Léo Moura volta, e Álvaro sai. David será o companheiro de zaga de Ronaldo Angelim.

No ataque, o Império do Amor está confirmado. Adriano e Vagner Love têm quatro gols cada na tabela de artilheiros e tentam se aproximar de Dodô e Marcelo Ramos, que fizeram seis.

Ex-flamenguista é a esperança de gol
Quarto colocado da chave, com dez pontos, o Olaria joga as chances de avançar à próxima fase. O técnico Dé terá a volta de três titulares: o lateral-esquerdo Amarildo, recuperado de uma contusão, o volante David e o atacante Cacá, que estavam suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

– Todo o grupo está animado e motivado para fazer uma grande partida contra um adversário que novamente estará na briga pelo título deste ano. Mas temos é que fazer o nosso papel com calma e continuar pensando no nosso objetivo: permanecer na Primeira Divisão. Estou satisfeito pelo fato de ver todo mundo correndo muito e jogando um futebol alegre– disse Dé.

O atacante Aleílson, autor de quatro gols no Estadual, é o destaque do time Alvianil. Ele teve curta passagem pelo Flamengo em 2009 e participou de um jogo na campanha do título brasileiro.



FLAMENGO OLARIA
Bruno; Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Vinícius Pacheco; Vagner Love e Adriano. Ângelo, Ivan, Diego, Thiago Eleutério e Amarildo; David, Romário, Vinícius, e Araruama; Aleílson e Cacá.
Técnico: Andrade. Técnico: Dé.
Estádio: Maracanã. Data: 3/2/2010. Horário: 21h50m (de Brasília). Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ) Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos
Transmissão: A Rede Globo exibe a partida ao vivo para o Rio de Janeiro. O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 21h50m (de

0 comentários:

Urubutr