I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vinícius Pacheco relaxa em casa no dia de folga


Apoiador aproveita a paisagem do condomínio onde mora, em Camboinhas, Região Oceânica de Niterói


A cada dia que passa, Vinícius Pacheco ganha mais espaço no Flamengo. Curtindo o bom momento vivido no clube, o apoiador terá mais uma oportunidade de encantar os torcedores, neste sábado, às 19h30, quando o Flamengo enfrenta o Macaé, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela rodada de abertura da Taça Rio.

Morador de Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, Vinícius aproveita a paisagem e o conforto de um belo condomínio para fazer algo do que mais gosta e do qual o Flamengo não pode se dar ao luxo durante a disputa da Taça Rio: relaxar.

– Vamos entrar nesse jogo contra o Macaé com muita vontade. Fala-se muito em Libertadores, mas não temos prioridade. Queremos ganhar todas as competições. Não vamos largar o Carioca – garantiu o meia.

No condomínio, Vinícius Pacheco mora com os pais, irmão e esposa Joyce. Além da força da família, o jogador utiliza o vasto espaço para se concentrar no trabalho.

O pessoal fala que é longe, mas gosto muito de morar aqui. Procuro curtir a piscina nos dias de sol, descansar e me concentrar nas partidas. É um lugar especial – comentou.

A fase do apoiador é tão contagiante, que um episódio comum nos rachões do clube vem se tornando público e está virando sensação entre os torcedores do Flamengo. O bordão usado pelo zagueiro David: “Olha o Vinícius Pacheco!”, demonstra, segundo o próprio o bom ambiente no clube da Gávea.

– No rachão, jogo no time adversário do David. Ele fica falando para o Léo Moura ficar olhando como estou jogando. Quando eles ganham, comemoram e ficam brincando comigo. Acho que isso tem a ver com o bom ambiente. Mas se todo mundo está olhando, é sinal de que tenho feito um bom trabalho – brincou.
Pacheco comemorou o fato de o Flamengo jogar neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para o jogador, o local traz sorte, como mostra o retrospecto (três jogos e três vitórias em 2010)

– Jogo lá desde as categorias de base. É um estádio que vem ajudando. Temos conseguido boas vitórias lá. Como já joguei muitas vezes, tenho um pouco de intimidade e fico feliz por estar indo bem lá. Quase sempre saímos vencedores do Raulino. Tomara que se repita - finalizou.


Fonte: Lancenet

0 comentários:

Urubutr