I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Michael quer ajudar o Império do Amor a aumentar saldo de gols na Libertadores

Apoiador crê que o Flamengo vai derrotar o Caracas com tranquilidade e se classificar às oitavas de final da competição
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

  Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM

Michael aposta em vitória sobre o Caracas

Confirmado como titular contra o Caracas, nesta quarta-feira, no Maracanã, Michael terá Vinícius Pacheco como companheiro. Serão deles a missão de municiar o ataque formado por Adriano e Vagner Love. Ciente da sua responsabilidade, o apoiador lembrou que o Flamengo precisa marcar o maior número de gols possível para aumentar o saldo e, automaticamente, as chances de classificação para as oitavas de final da competição.

- Espero fazer um grande jogo e colaborar para que nossos atacantes consigam marcar os gols que tanto precisamos. Pela qualidade do nosso time, é bem possível fazermos um resultado que nos dê tranquilidade, sem depender dos confrontos de quinta-feira – disse Michael, que marcou um dos gols rubro-negros no empate contra o Universidad de Chile, dia 8, no Maracanã.

Apesar da derrota para o Botafogo na final da Taça Rio, no ultimo domingo, o apoiador garante que o Flamengo tem condições de garantir uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.

- Não tenha dúvidas de que queríamos o tetracampeonato carioca, mas não podemos mais ficar lamentando. Temos um objetivo muito maior para o clube, que é a Libertadores. Esse jogo é importantíssimo, pois tem uma vaga na fase final esperando por nós – disse um otimista Michael.

Com apenas um gol de saldo no Grupo 8 da competição, o Flamengo precisa derrotar o Caracas pelo maior número de gols e torcer por uma combinação de resultados para garantir essa classificação. Com 2 a 0, o time fica em boa situação porque o faz superar o Universitário-PER e força o Racing-URU a golear o Cerro Porteño por cinco gols de diferença, na quinta-feira.

0 comentários:

Urubutr