I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 22 de maio de 2010

Flamengo sofre com a falta de apoiadores

Posição é o calcanhar de Aquiles na equipe neste ano
Pet, 
que poderia ser o legítimo camisa 10 está com o futuro incerto no Fla
Pet, que poderia ser o legítimo camisa 10 está com o futuro incerto no Fla (Crédito: Ernesto Portella)
LANCEPRESS!
Cadê o meia? Essa questão tem sido o calcanhar de Aquiles do time neste ano. A falta de um jogador para fazer a ligação do meio de campo com o ataque é nítida. Na Gávea, atualmente, falta aquilo que se tornou marca registrada: um legítimo camisa 10. Nesta temporada essa avis rara ainda não foi encontrada.
Por conta dos altos e baixos dos meias do atual grupo, os técnicos que passaram na Gávea (Andrade e Rogério Lourenço) já testaram sete jogadores diferentes, nos 31 jogos que o Fla fez nesta temporada. Até o momento nenhum conseguiu se firmar. O primeiro deles, Erick Flores, por exemplo, já não se encontra mais no clube.
A solução pode ser a contratação de um verdadeiro especialista, como o argentino Riquelme, que dificilmente continuará no Boca Juniors (ARG) após o término do seu contrato.
FUTURO DE PET
A renovação de Petkovic depende apenas da retirada de uma ação na Justiça contra o clube. Segundo a presidente, Patricia Amorim, assim que o impasse for resolvido as conversas voltarão a acontecer.
– O Pet é um problema um pouco mais enrolado. Se o jogador não retirar a causa trabalhista fica um pouco mais difícil a sua renovação.
A intenção de mantê-lo no clube – disse a presidente, que já sabe que o seu vice jurídico, Rafael Depiro, já negocia com os advogados do jogador para que a ação seja retirada.
Depiro acredita que a solução para o impasse está próxima.

Patricia Amorim destaca desejo de renovar com Adriano, Vagner Love e Pet


0 comentários:

Urubutr