I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Junto com a Liberta, Fla decidirá destino

Renovações e comando do futebol estão em jogo no Chile
Adriano
 ainda não sabe o seu futuro. Gávea ou Europa?
Adriano ainda não sabe o seu futuro. Gávea ou Europa?

O futuro do Flamengo está hoje nas mão do próprio... Flamengo. Há dois caminhos para seguir após o jogo desta quinta-feira diante da Universidad de Chile, em Santiago: o céu ou o inferno. O futuro de vários personagens rubro-negros em 2010 estará em jogo para o bem e para o mal e até a permanência de muitos dependerá do resultado.

Confira como foi o último trreino do Fla antes da Batalha de Santiago

A primeira grande incógnita é quanto às renovações dos contratos de Adriano e Vagner Love. Os acordos de ambos estão próximos do fim e, por enquanto, não há nada definido. Estrela da companhia, Adriano sabe que seu empresário, Gilmar Rinaldi, tem em mãos propostas de clubes europeus. Uma delas seria da Roma e outra, do francês Olympique de Marselha.
Mas, por enquanto, o Imperador pediu para não ser informado oficialmente das propostas europeias ou de um possível aceno do Flamengo para a renovação. Apenas após o jogo desta quinta é que Adriano, cujo contrato vai até o próximo dia 31, irá se debruçar de verdade sobre seu futuro. Segundo a presidente Patricia Amorim, a permanência imperial na Gávea só depende do próprio, mas óbvio que o avanço na Libertadores ajudaria ainda mais nesse processo.
– No caso de um jogador da qualidade do Adriano, depende muito mais dele do que do clube a sua permanência. Ele tem muito mercado. O Flamengo quer que ele fique. Eu sempre falei isso e fiz questão de demonstrar – disse Patricia.
A própria presidente sabe que caso o clube fracasse na Libertadores, as críticas em cima dela serão ainda mais pesadas. Ela decidiu demitir o antigo comando de futebol e efetivar Rogério Lourenço no cargo. O treinador, aliás, também conta com a classificação para seguir sem maiores questionamentos.
O problema mais difícil está em Vagner Love. Emprestado até o dia 10 de julho pelo CSKA, a renovação é praticamente inviável. Love foi liberado para ficar apenas um ano no Brasil. Mas, ainda assim, um esforço será feito pela sua permanência.
– Vamos falar com os russos até pelo desejo do Flamengo e do Vagner, que é de ficar – afirmou Diogo Souza, advogado de Love.

0 comentários:

Urubutr