I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 16 de maio de 2010

Rogério reclama da falta de sorte contra o Vitória, mas segue otimista

Na primeira entrevista após a não-convocação, Imperador mostra-se determinado a ajudar o Fla a alçar voos mais altos na Libertadores

Por GLOBOESPORTE.COM Salvador
Após o empate por 1 a 1 com o Vitória, na noite deste sábado, pela segunda rodada do Brasileirão, no Barradão, Adriano falou com a imprensa pela primeira vez (veja o vídeo ao lado) após ter ficado fora da lista do técnico Dunga para a Copa da África. Aparentemente tranquilo, mesmo após o Fla ter deixado escapar o triunfo nos minutos finais, o Imperador mostrou-se resignado com a não-convocação e disse que seu objetivo agora é levar o Rubro-Negro ao título da Libertadores.
- A vida continua. Sou uma pessoa que passa sempre por dificuldades, esta não vai ser a primeira e nem será a última. Aconteceu... O professor Dunga tem suas escolhas. Claro que fiquei triste no dia, mas tenho que colocar minha cabeça no lugar. Tenho 28 anos e muita coisa pela frente. Quero continuar ajudando a equipe do Flamengo. Sei que poderia ser a minha última Copa, mas Deus não quis assim... Tenho que levantar a cabeça. Agora a minha Copa do Mundo é a Libertadores pelo Flamengo - afirmou Adriano.


Depois de ter perdido por 3 a 2 para o Universidad de Chile, no Maracanã, o Flamengo agora terá de vencer o segundo jogo, na próxima quinta-feira, às 22h15m, em Santiago, por pelo menos dois gols de diferença para avançar às semifinais da Libertadores.

0 comentários:

Urubutr