I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Thiago Sales levanta taça no Chipre, e pode voltar ao Flamengo


Zagueiro chega ao Rio nesta semana e aguarda para resolver o futuro


Ponto fraco do Flamengo em 2010, a defesa rubro-negra terá à disposição a partir do fim deste mês o jovem zagueiro Thiago Sales. O contrato do jogador com o Apollon Limassol termina na próxima semana, e ele retorna do Chipre nesta semana com um título e mais experiência na bagagem.

No último sábado, o defensor foi titular na vitória por 2 a 1 sobre o Apoel Nicósia, fora de casa, e ajudou a pôr fim a um jejum de nove anos sem a taça da Copa do Chipre.


- Depois da premiação, os torcedores invadiram o gramado, pegaram todo o meu uniforme e eu fiquei de short térmico. Ouvi que gritavam meu nome, mas não entendia nada. Foi quando traduziram e me contaram que eles pediam para não voltar ao Flamengo. Nem acreditei nisso – disse Thiago


A decisão de jogar no país europeu teve o auxílio de um ídolo rubro-negro.

- Antes de tomar uma decisão, no ano passado, conversei com Petkovic, pois a Sérvia fica a duas horas do Chipre. Ele me disse que poderia acertar tranquilamente o contrato porque a ilha é linda, o clima é ótimo e o clube cumpre com seus compromissos. Foi exatamente isso que aconteceu e gostei bastante – afirmou Thiago Sales, que estreou no time profissional do Flamengo em 2007 e tem cinco gols em 15 jogos.


Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr