I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 6 de junho de 2010

Após falhar contra o Goiás, Bruno garante que não sai do Flamengo

Goleiro admite que cobrança de Hugo era defensável e recua sobre uma possível transferência para o exterior

Por Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
A cobrança de falta de Hugo que resultou no primeiro gol do Goiás, no último sábado, no Maracanã, foi motivo de explanação de Bruno, seja aos companheiros de time ou à imprensa que acompanhou a sua coletiva após o jogo. No vestiário, ele comentou com outros jogadores que poderia ter defendido o chute se tivesse se posicionado corretamente. Mas o goleiro tratou de deixar claro que ainda irá se recuperar da falha, já que não pretende deixar o Flamengo.
Bruno já chegou a admitir algumas vezes que gostaria de trocar de clube e que vê com bons olhos uma saída para o futebol europeu. Mas, após a derrota para o Goiás, a sua reação foi garantir justamente o contrário e dizer que ainda não é a hora de sair do Rubro-Negro.
- Quando chega o meio do ano, os jogadores sempre têm propostas. Mas hoje eu não vejo o Bruno fora do Brasil ou em outro clube daqui. Até porque tenho contrato longo (até dezembro de 2012) aqui. Não vou sair. Sem chance – garantiu o goleiro, que deve se reapresentar ao Flamengo no dia 15 junto com os outros companheiros.
Mas o goleiro saiu de férias confessando que falhou no seu último jogo antes da paralisação do Brasileiro para a Copa do Mundo.
- Foi mérito do cobrador também. Ele está treinando e acertou uma grande falta. Sei que aquela bola é defensável. Mas no calor do jogo, me preocupei mais com um cruzamento do que com a falta e acabei deixando o canto aberto – afirmou Bruno, que só comentou este lance.
Para muita gente, o goleiro também poderia ter espalmado a bola na jogada que resultou no gol de Otacílio Neto, o segundo do Goiás.

0 comentários:

Urubutr