Futuro de Riquelme nas mãos do Conselho do Boca
Presidente põe renovação do meia por quatro anos nas mãos dos conselheiros

Riquelme na mira de Cruzeiro e Flamengo
Os valores e a renovação de contrato por quatro anos pedidos por Riquelme viraram assuntos para os conselheiros do Boca Juniors (ARG). Com medo de tomar uma decisão equivocada e ser criticado pelos torcedores, o presidente Jorge Amor Ameal enviou uma carta aos membros do Conselho Deliberativo que, nos próximos dias, votarão pela permanência - ou não - do astro sob as condições impostas por ele.
Ameal oferece um acordo até 31 de dezembro de 2011, dia do fim de seu mandato. Além disso, o mandatário jamais se mostrou disposto a pagar valores acima do que o futebol argentino mostra capacidade.
Ao mesmo tempo tem medo da reação dos torcedores em caso de saída do camisa 10, que tem propostas de Flamengo e Cruzeiro, além de um clube mexicano e outro inglês. Por isso, apelou ao CD do clube xeneize.
Segundo os jornais de Buenos Aires, a votação será nominal e aberta. Posteriormente, a decisão será colocada em ata. Sendo, assim, a decisão, que se mostrará no futuro certa ou errada, será dividida entre diversos boquenses, e não apenas ao principal responsável pelo clube.
0 comentários:
Postar um comentário