I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

No dia do aniversário de Love, Fla envia proposta oficial ao CSKA

Com ajuda de grupo de investidores, diretoria manda fax para os russos com proposta de compra do atacante por cerca de R$ 11 milhões

Por Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
vagner love gol palmeiras x flamengoLove completa 26 anos nesta sexta-feira
(Foto: Agência Estado)
No dia em que completa 26 anos, Vagner Love ganhou uma espécie de presente do Flamengo. O clube mandou, na manhã desta sexta-feira, uma proposta oficial documentada para comprar 100% dos direitos do atacante junto ao CSKA. No fax enviado pelos dirigentes rubro-negros, o valor da oferta é de 5 milhões de euros (cerca de de R$ 11 milhões).
O dinheiro não está vindo dos cofres da Gávea. Um grupo de investidores, que certamente ficará com os direitos do jogador, está ajudando o Flamengo no projeto de manter Vagner Love por mais alguns anos no clube. A resposta só deve ser dada na próxima semana, apesar de os dirigentes russos já terem recusado uma sondagem de um clube italiano que sinalizou com um valor quase três vezes superior ao rubro-negro.
Mas o importante, pelo menos inicialmente, é que o Flamengo está se movimentando e demonstrando interesse em contar com Love. Existe uma corrente no clube que diz que esta ainda é a primeira oferta rubro-negra, justamente para sinalizar a vontade de ficar com o atacante. A ideia é ver qual é a resposta do CSKA para melhorar os valores ou incluir outros jogadores na transação.
Diogo Souza, advogado de Vagner Love, não soube confirmar se o Flamengo realmente enviou a proposta nesta manhã.
- Sei que o Flamengo tinha ficado de mandar esse fax hoje (sexta-feira), mas até agora não tive notícia sobre isso. Então não posso confirmar que o CSKA recebeu a proposta, nem quais são os valores dela – disse Diogo.
O contrato de Vagner Love termina no próximo dia 10 de julho. Ainda não existe uma confirmação oficial se ele se reapresenta junto com os outros jogadores no próximo dia 15, na Gávea.

0 comentários:

Urubutr