Zico assume o futebol na reapresentação do elenco
Jogadores rubro-negros se reapresentam na manhã desta terça chateados com as últimas demissões

Na manhã desta terça-feira, quando os jogadores se reapresentarão após dez dias de folga, Zico irá se reunir com os atletas. Depois, na entrevista coletiva, apresentará aos torcedores e jornalistas a nova proposta do futebol rubro-negro, que começou com a demissão, a pedido de Rogério Lourenço, de grande parte da comissão técnica hexacampeã em 2009. O auxiliar-técnico Marcelo Salles, o preparador físico Alexandre Sanz e o treinador de goleiros Roberto Barbosa foram demitidos no fim de semana, o que não agradou nem um pouco aos jogadores, que devem cobrar uma explicação ao novo dirigente.
A nova comissão técnica deve ser apresentada nesta terça-feira por Zico. Para auxiliar-técnico, Marcelo Buarque, que já treinou o Duque de Caxias e o Resende, irá assumir a função. Os nomes de Tita e de Raul Plasmann foram comentados na Gávea e não seria surpresa se ambos assumissem algum cargo. O treinador segue sendo Rogério. Nos últimos dias, foi especulado que Adilson Batista poderia ser anunciado também nesta terça, mas todos no clube negaram a informação.
De todas as demissões, duas foram mais sentidas pelos atletas e terão de ser bem resolvidas por Zico. A demissão do treinador de goleiros Roberto Barbosa pode acelerar a saída de Bruno. Em algumas oportunidades, foi ele quem convenceu o camisa 1 a continuar na Gávea. A demissão do auxiliar-técnico Marcelo Salles também não foi bem digerida pelo elenco, que promete protestar na reunião.
O diretor jurídico de futebol, Michel Asseff Filho, e o gerente de futebol Isaías Tinoco, que se reuniram à noite com Zico, não foram encontrados pela equipe de reportagem do LANCENET!.
0 comentários:
Postar um comentário