I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Zico segue confiante nas renovações de David e Love

Diretor executivo espera manter os dois jogadores para a disputa do Brasileiro
Se o 
negócio por Love dificultar, Zico entrará no circuito para tentar fechar
 a contratação
Se o negócio por Love dificultar, Zico entrará no circuito para tentar fechar a contratação (Crédito: Futura Press)
LANCEPRESS!
O Flamengo segue negociando a renovação dos principais jogadores do elenco para o segundo semestre. O diretor executivo do clube, Zico, confia no acerto positivo com o zagueiro David e o atacante Vagner Love.

A situação do atacante é mais complicada. Os dirigentes rubro-negros encaminharam na sexta-feira a proposta de R$ 11 milhões para ter o atacante. Porém, o CSKA (RUS), detentor dos direitos econômicos do Artilheiro do Amor, só irá liberá-lo por cerca de R$ 33 milhões. Uma contraproposta será enviada ainda nesta segunda-feira na tentativa de concretizar o negócio com o clube russo.

- Continuamos tentando o jogador. Sabemos que a negociação não é fácil, mas estamos trabalhando. Deixei a negociação na mão de quem já estava conduzindo, mas se eu sentir que tem algum problema, entro no circuito - disse Zico.

Zico comenta a difícil negociação para manter Vagner Love no Fla

Por sua vez, a renovação de David segue estagnada. Os dirigentes do Flamengo esperam uma definição entre o empresário do defensor, Eduardo Uram, e os dirigentes do Panathinaikos (GRE).

- Está sendo discutida (a renovação). Tem o problema dele com o Panathinaikos. Já estamos conversando sobre isso e vamos nos sentar em breve para resolver. É um jogador importante e vamos tentar mantê-lo - encerrou o dirigente rubro-negro.

0 comentários:

Urubutr