I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Correa pede mais eficiência nos contra-ataques

Volante elogia defesa rubro-negra, mas acredita que Flamengo pode evoluir na criação

Correa vai se entrosando aos poucos com o elenco
Correa vai se entrosando aos poucos com o elenco
Os números comprovam que marcar não vem sendo problema no elenco do Flamengo. Afinal, depois da Copa do Mundo, o Rubro-negro sofreu apenas um gol em três partidas. No entanto, fazer gols está sendo um pouco mais complicado para o time de Rogério Lourenço. A equipe fez exatamente um gol por partida neste período.



O volante Correa acredita que é justamente neste ponto que a equipe precisa evoluir: na hora de ampliar sua vantagem depois de abrir o placar.


"Estamos nos defendendo bem. Não estamos conseguindo, de repente, roubar a bola e criar um contra-ataque rápido para matar o jogo. Precisamos caprichar um pouco mais no último passe e na finalização", disse.



Jogador de muita disposição, ao passo em que vai se entrosando com o restante do elenco, Correa vem demonstrando uma de suas principais características: muita conversa com os companheiros em campo.



"A gente, ali de trás, tem uma visão melhor do campo. Esse tipo de conversa, de orientação, é importante. Não só da minha parte. É fundamental saber se posicionar contra o adversário e qualquer tipo de papo ali dentro faz a diferença", afirmou o jogador, que vê na partida contra o Internacional uma chance de recuperar os pontos perdidos contra o Avaí.



"Infelizmente, deixamos de somar dois pontos em casa e isso aumenta nossa responsabilidade para a partida de domingo. O retrospecto não vem sendo favorável em casa, mesmo com a torcida, e vamos procurar corrigir os erros para somarmos o maior número de pontos possível", completou.

0 comentários:

Urubutr