I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Polícia pede a prisão da amante de Bruno

Fernanda Castro é citada em depoimentos na investigação sobre o desaparecimento de Eliza Samudio
LANCEPRESS!
A Polícia Civil do Rio de Janeiro pediu nesta quinta-feira a prisão de Fernanda Gomes Castro, 31 anos, amante de Bruno, suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. Segundo informações do jornal "O Globo", Fernanda se tornou suspeita para a polícia após não ser achada por equipes da Polinter em endereços em Jacarapaguá e Santa Cruz, o que teria motivado o pedido de prisão.


Fernanda foi citada em depoimentos na investigação sobre o sumiço de Eliza Samudio. Ela estaria na casa de Bruno no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nos dias em que Eliza foi mantida lá. A amante do goleiro também teria cuidado do suposto filho do goleiro com a modelo.

Fernanda prestou depoimento na terça-feira passada na Divisão de Homicídios do Rio. Na ocasião ela afirmou que Eliza havia sido sequestrada por Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, quando eles estavam a caminho do sítio de Bruno, em Esmeraldas, Minas Gerais. A amante do goleiro disse também que o crime foi praticado a mando de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza e que o jogador só havia ficado sabendo do sequestro depois.

0 comentários:

Urubutr