I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Riquelme responde a Ameal e confirma proposta do Flamengo

seg, 26/07/10
por Futebol Argentino |
loboesporte.com





Após o presidente do Boca, Amor Ameal, declarar na sexta-feira que havia feito uma nova proposta por Riquelme, chegou a vez do jogador responder ao dirigente. Em entrevista ao programa “El show del fútbol”, do canal argentino America, o jogador assegurou que pretende continuar no clube, mas ressaltou que a proposta do presidente Ameal lhe chegou via e-mail, que ainda há pontos a serem esclarecidos, e que caso não continue no Boca, existem outras propostas com seu procurador, sendo uma delas do Clube de Regatas do Flamengo.


- Na sexta-feira chegou a proposta do Boca por e-mail. Há algumas coisas que não entendemos muito bem. E quando existem pontos a serem esclarecidos, não dá para analisar o contrato e responder. Amanhã (segunda), vamos pedir que o clube mande o contrato por escrito para uma melhor análise e no dia seguinte, contestar – ressaltou o camisa 10.


Com relação às propostas de outros clubes, o jogador destacou que a cada dia que passa novas propostas chegam, tanto de clubes da Argentina, como do exterior, e entre estas existe uma do Flamengo.


- Tenho a sorte de viver um momento incrível. A medida que os dias passam, existem equipes do futebol argentino que me querem e isso é lindo. No exterior, existe a possibilidade de atuar no Flamengo e Ischia (ex-treinador do Boca Juniors que atualmente comanda o Atlas do México), segue tentando me levar para lá.
Pela primeira vez, desde que decidiu não vestir mais a albiceleste devido a um conflito com Maradona, Riquelme também deixou em aberto a possibilidade de retornar a seleção argentina. O jogador destacou que espera decidir seu futuro no clube e que depois irá analisar seu interesse em retornar a seleção.


- A Argentina vai ganhar a Copa América. Quero ver se consigo solucionar meu problema com o clube e assim demonstrar que ainda posso jogar muitos anos em grande nível. Depois, verei se posso voltar a seleção.

0 comentários:

Urubutr