I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Deivid dará resposta ao Flamengo nas próximas horas

Atacante analisará proposta e vai conversar com a família para dar sinal verde para empresário negociar

Deivid já está ciante da proposta do Flamengo
Deivid já está ciante da proposta do Flamengo (Crédito: Reuters)
Bruno Braga RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Pedro Henrique Torre RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Deivid já está ciente da proposta do Flamengo para adquiri-lo em definitivo. O atacante vai analisar a proposta do clube para, então, poder dar sinal verde para o seu empresário, Juan Figger, negociar a transferência com Fenerbahçe (TUR), com o qual tem contrato até 2012.


- Conversei com o Juan Figger e ele me apresentou a proposta do Flamengo. É a proposta em definitivo. Vou resolver ainda hoje ou amanhã. Primeiramente tenho de conversar com a minha família para saber a opinião deles - revelou ao LANCENET!. 


A proposta do Flamengo é a única concreta para contratar o jogador. Deivid só negocia sua transferência caso seja algo definitivo, já que tem 30 anos e não seria favorável à sua família voltar ao Brasil por algo incerto.


- A única proposta concreta é a do Flamengo. Por empréstimo eu não voltaria. Ter de mudar de país ou cidade vai ser complicado. A minha filha vai começar a primeira série da escola, mudar tudo atrapalha - disse o atacante.


Questionado se o Fenerbahçe pode dificultar a negociação com o Rubro-Negro, o atacante apresenta os dois lados e diz que não sabe como os dirigentes turcos agirão a respeito da proposta.


- Não sei o que o Fenerbahçe pensa. Tenho mais dois anos de contrato e como estourou a vaga para jogadores estrangeiros não fui utilizado na última partida. Não atuei também pois estava com um problema no tornozelo. Mesmo assim não sou o titular. O técnico joga com dois pontas e um atacante centralizado. Só quando apresentarmos uma proposta para eles, saberemos o que eles vão definir - encerrou.

0 comentários:

Urubutr